terça-feira, 12 de abril de 2011

ME VEJO PENSANDO...

As vezes paro pra pensar na capacidade do ser HUMANO de magoar as pessoas e quando começo a entender o porque elas fazem isso fico ainda com mais duvidas. Será que o AMOR ainda irá vencer a falsidade ou iremos viver sempre num mundo cheio de gente DISSIMULADA? Me bate uma tristeza quando me vejo em um círculos de pessoas totalmente diferente de mim. Acredito que a criação delas não é culpada de serem como são...ruins... Espero um mundo... ou melhor PESSOAS melhores, pois só assim terei um MUNDO para poder viver em paz no decorrer da minha vida. Mas vou ter forças para aprender a conviver com gente diferente mim, ter paciência e ser gentil, não devemos pagar na mesma moeda pois então eu estaria sendo igual a esse tipo de GENTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário