sexta-feira, 29 de abril de 2011

O Casamento Real

Vejam o divertido ensaio feito pela fotógrafa Alison Jackson com sósias da família real e de celebridades britânicas, retratando o casamento de William e Kate. Cenas que adoraríamos ver...


O pedido, numa noite sexy e românica...
Os rapazes reais, na prova de roupas. Percebam Charles ajustando as meias e a madrasta Camilla, supervisionando tudo...
Começa a festa. Os pombinhos cortam o bolo.
Enquanto Camilla se acaba na cahmpagne, Charles arrasta as asinhas pra Lady Gaga...
Animação total. Kate se acaba com David Beckham enquanto a rainha rodopia com a amiga Elton John.
Fim de festa sem trenzinho não tem graça, né gente. Camilla, a essas alturas, já deve estar caída em algum canto...
No dia seguinte, enquanto William e Kate tomam o breakfast real pós-noite de núpcias...
... Harry acorda da bebedeira em algum canto do palácio.
Nâo é mesmo um conto de fadas, meus amores????

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Customizando Calça Jeans!!!!!!

EU AMUHHHH...
Quem nunca cortou uma calça jeans?
Eu particularmente ja cortei várias....então decidi mandar essa dica pra vcs...vc na moda e gastando NADA!!!

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Quem faz faculdade NÃO pode...

.. ficar doente
... ter problemas
... ficar com preguiça
... ficar cansado
... ficar on no msn
... se apaixonar
... ver emails de power point
... dormir por 8 horas
... ter vida social

E tantas outras coisas.
Ser normal

nada q desvie a atençao, tire tempo ou atrapalhe o dizimpênhu!

Existem 3 formas de sair da faculdade:

1. Formado.
2. Desistente
3. Morto.


e tem q ter pendrive

ahuehauehauheuea


Palmas pra nóis que samo guerreiro genteeee!!!!!!

\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

DIA DO BEIJO


13 de Abril

     Dia 13 de abril é o Dia do Beijo e para comemorar a data nada melhor do que distribuir beijos para as pessoas que você gosta ou encher uma pessoa especial de beijinhos.
    Há beijos fingidos ou frios, ardentes, por obrigação ou superdesejados. Existem os aderentes, provocantes, sonoros, secos e molhados. Existem, enfim, milhares de formas de beijar e neste assunto sempre haverá o que aprender.
   Os beijos são a primeira estratégia de sedução. Depois de muitos olhares e palavras, o beijo é o primeiro passo para o contato físico. Por isso é superimportante que você saiba dar beijos adequados para cada momento e, também, saiba bem como beijar.

MUITOS BEIJOS PRA VCS....

terça-feira, 12 de abril de 2011

Formulário para aspirantes a namorado by Cai Muita Chuva

O Testosterona postou um formulário para Vaga de Aspirante a Namoradas. Bem interessante. Considerando que eu já passei por esse formulário e fui devidamente aprovada (palmas para mim), decidi que seria bom ajudar as leitoras do Cai Muita Chuva a selecionarem bem os seus aspirantes à namorado. Por isso, eis aqui o Formulário para vocês distribuirem para a cuecada. Formulário aprovado pela Central Cai Muita Chuva de Qualidade (hun?). Apliquei ele no namorado, que passou com louvor e ocupa a vaga ha quase seis anos.



Nota: Repita a aplicação do formulário a cada 6 meses, ok? Para garantir...








Adendo importante:
Não se preocupe em preencher o formulário caso você tenha essa aparência.

Mera formalidade. Passe para a parte das entrevistas pessoais.

Meninas vi isso num blog muito legal chamado Cai a Chuva....haha muito bom

E a gestação de Dani Winits e Mariah Carey?

E daí eu descubro que a última vez que eu postei foi primeiro de abril. Primeiro de abri. PRI-MEI-RO-DE-A-BRIL. Faz tempo, hein? Não vou dar a desculpa de eu tenho a vida atribulada, não tenho tempo nem para respirar e blá blá blá porque nesses anos de blog vocês já se cansaram disso, certo? Então vamos direto discutir um assunto importante.


Tem épocas nas quais acontece o tal baby boom. Quando um monte de mulher fica grávida junta. Os sites de celebridades adoram, porque isso atinge as famosas e é possível assim mais matérias idiotas com votos que você já viu em outras notas para você lembrar quem mesmo que está grávida. Como essa aqui. Mas reparem em um pequeno detalhe.


No princípio, Deus criou o céu e a terra as grávidas famosas eram Danielle Winits e Mariah Carey. Confere? Confere.


Daí que Penelope Cruz engravidou.


E Dani Winits e Mariah Carrey continuaram grávidas.


Daí Leticia Birkauer (sem tempo pra googlear o nome) engravidou.


Dani Winits e Mariah Carrey continuaram grávidas.


Natalie Portman engravidou.



Dani Winits e Mariah Carrey continuaram grávidas.


Kate Hudson engravidou.


Dani Winits e ... ah, vocês entenderam.


Daí: Penelope Cruz teve filho, Max teve filho, Adriane Galisteu teve filho, filho da Adriane Galisteu virou trombadinha mostrou que tem gosto fashion, Max tenta voltar à mídia o tempo todo com coisas de sua filha, Natalie Portman está prestes a parir, e nos bastidores...


DANIELLE WINITS E MARIAH CAREY CONTINUAM GRÁVIDAS!


Como assim Bial?


Fica aqui a questão: o que acontecerá primeiro - a definição de uma data para o fim do mundo ou o nascimento do filho de alguma das duas?



Façam suas apostas!

Reflita com Plínio

Chuvaaaaa!!!!!!!!!


Gente é muita chuva no Recife, nestes últimos dias a cidade do Recife vem sofrendo com as chuvas que vem caindo na capital pernambucana, é tanta chuva que para chegar ao trabalho estou pensando em comprar um jatinho (caso eu tivesse dinheiro suficiente pra isso né.haha) , as principais avenidas da cidade estão totalmente alagadas, deixando o trânsito totalmente parado.

As avenidas Caxangá, Abdias de Carvalho, Mascarenhas de Moraes, entre outras estão totalmente congestionadas , passei mais de 1h esperando um ônibus...melhor ir de metro....haushuashua

MODA QUATROOLHO



Foco nos olhos de Anne Hathaway: sombra neutra (com glitter) e delineador preto nas pálpebras superiores e lápis preto nas pálpebras inferiores, uma boa referência para nossas *Garotas* que usam óculos e sempre pedem dicas de maquiagem.

ARIES de 21 de Março a 20 de Abril



Como estamos no mês do signo de Aries iremos ver um pouco de sua personalidade.

Palavras chaves que definem o Ariano:
Iniciativa, Coragem , Dinamismo, Despótico, Obstinado , Colérico .

Elementos:
Um dos principais conceitos-chave para a Astrologia é o de Elemento. Os Elementos são os componentes básicos da estrutura do Universo. Eles representam os estados de energia fundamentais da manifestação.

Seu Signo é do Elemento Fogo: este Elemento expressa-se por atividade, energia e busca de conhecimento e identidade. A ação é o fator base do Fogo. Ele é o que ajuda a criação, dá vida e aquece quando moderado. E é poder que queima, destrói, seca e ofusca quando excessivo.

Quando o Sol está num signo do elemento Fogo a expressão da identidade é naturalmente viva, enérgica e calorosa.

Sol em Áries: "Sou aquilo que faço".
O processo de auto-conhecimento passa pela ação direta e imediata. Esta pode ser pensada e assertiva ou, pelo contrário, impulsiva e agressiva.

Interpretação:
Energia, iniciativa e audácia. O Sol neste signo de sua exaltação lhe confere muita energia mental. A pessoa é decidida, impulsiva, empreendedora e uma fonte de idéias, ambiciosa, pioneira, confiante, entusiasta, avessa ao abuso e às imposições. Adora a justiça e a liberdade. Inclina-se à ciência. A capacidade de recuperação perante as dificuldades e doenças é enorme.

ME VEJO PENSANDO...

As vezes paro pra pensar na capacidade do ser HUMANO de magoar as pessoas e quando começo a entender o porque elas fazem isso fico ainda com mais duvidas. Será que o AMOR ainda irá vencer a falsidade ou iremos viver sempre num mundo cheio de gente DISSIMULADA? Me bate uma tristeza quando me vejo em um círculos de pessoas totalmente diferente de mim. Acredito que a criação delas não é culpada de serem como são...ruins... Espero um mundo... ou melhor PESSOAS melhores, pois só assim terei um MUNDO para poder viver em paz no decorrer da minha vida. Mas vou ter forças para aprender a conviver com gente diferente mim, ter paciência e ser gentil, não devemos pagar na mesma moeda pois então eu estaria sendo igual a esse tipo de GENTE.