terça-feira, 31 de maio de 2011

Vamos tirar uma soneca?


Olá Dorminhocas!

O perito em relacionamentos Dr. Pam Spurr, diz que a maneira como dorme pode dizer muito sobre o nosso status de relacionamento. Ele diz tudo sobre o que os nossos estilos diferentes de dormir pode dizer sobre nós, e como podemos estar conectados com os nossos parceiros.

1. ”Conchinha” com ele por trás

Segundo o Dr. Spurr, “conchinha” com o homem por trás, é uma forma de proteção e bem sensual para dormir. Significa uma postura de proteção para as mulheres, porque faz uma mulher sentir que seu parceiro está disposto a cuidar dela. Esta posição aponta para um relacionamento tradicional.

2. Conchinha com ela por trás


Conchinha, com a mulher por trás, sugere uma relação de muito carinho e mostra que a mulher é a espinha dorsal do relacionamento. Ela abraça o seu companheiro e faz sentir-se amado e seguro nesta posição. Dr. Spurr observa que, nessa relação o homem não teria medo de deixar o seu parceiro ser sua âncora emocional.

3. Ambos dormem de lado e de costas um para o outro


Na hora de dormir cada um escolhe uma beira da cama pra dormir e se vira. Isso é sinal de falta de ligação entre ambos. Esse ato geralmente significa que são duas pessoas independentes, que mandam em suas próprias vidas, no entanto, esta independência no quarto pode levar a uma falta de intimidade e perda de conexão emocional, a longo prazo.

4. Ele dorme de barriga pra cima enquanto ela está deitada de lado com as pernas por cima dela, aninhada em seus braços.


Esta posição oferece total contato, e dormindo desta maneira sinaliza que você simplesmente não consegue resistir muito a essa sensação de proximidade e aconchego. Dr. Spurr afirma que se a posição de sono do casal é assim, é provável que a relação ainda esteja em fase de lua-de-mel e diz para que o casal que dorme nesta posição nunca perder essa essência de ínicio de relacionamento.

5. Ela dorme de barriga pra cima enquanto ele está deitado meio termo sobre ela aninhado em seus braços.


Nesta posição, ele está sinalizando que ele realmente precisa dela, e ele quer uma conexão real e emocional para se sentir confortado por você.

E vocês em que posições dormem?  

Ahh que esse post me deu um soninho bããão!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário