segunda-feira, 16 de maio de 2011

O que fazer quando ele não liga?



Vocês sairam ontem e foi perfeito, você sentiu que existe uma sintonia entre vocês e quer sair com ele mais vezes, só que ele disse que ia te ligar e até agora nada. O que fazer?!
Em primeiro lugar esqueça o telefone! Você já deve ter ouvido falar que se você ficar olhando a leiteira no fogo, o leite não ferve, mas é só você virar as costas por 2 segundos que ele sobe e meleca o fogão todo… Com o telefone é a mesma coisa, se você ficar concentrada no aparelho, ele não irá tocar! Então siga sua rotina e esqueça que está esperando o telefonema do possível homem da sua vida.
Se você não tem nada p/ fazer, então que tal aproveitar o dia p/ se cuidar? Faça aquela hidratação nos cabelos que você jura que vai fazer, mas sempre deixa p/ depois, lixe as unhas que já estão todas roídas de ansiedade esperando a ligação, faça a esfoliação semanal que sua depiladora te mandou fazer, mas que você sempre deixa de lado, ou se ainda assim você ainda tiver tempo, teste aquela receita de bolo que você anotou da sua amiga, mas nunca tentou.
Quando ele te ligar não atenda de primeira, espere o telefone dar uns 3 toques e aí sim atenda.
Se mesmo depois disso tudo ele não te ligar e já são 10h da noite, esqueça e vá dormir e se ele te ligar depois desse horário não atenda em nenhuma hipótese! Se ele te ligou tarde da noite, no dia seguinte ligue de volta e diga que você estava dormindo. Isso vai demonstrar que você não está disponível p/ ele a hora que ele quer, mas que você tem uma vida e se ele quiser fazer parte dela deverá conquistar um espaço nela.
Se ele te ligou e você não viu, ligue assim que ver a chamada, mas se ele não te atender nada de fazer mil ligações, uma já basta. Mostra que você não atendeu naquela hora porque estava ocupada, mas que ainda está interessada.
Agora se já se passaram 3 dias e ele ainda não deu sinal de vida, envie um torpedo p/ ele falando algo simples, por exemplo: “estava ouvindo rádio e advinha?! tocou aquela música que me fez lembrar de vc! Bjs e tenha um bom dia.”
Nada de exageros, demonstre que você está interessada, mas não que está desesperada p/ sair com ele, moderação é a palavra.
E o mais importante: se você está vendo todas suas amigas namorando, noivando e fazendo planejamentos a longo prazo com o namorado e você ainda está solteira, segure um pouco sua vontade de ter um namorado. Nada de ficar sonhando com o cara como se ele fosse o príncipe que veio te resgartar da masmorra! Ficar planejando o futuro junto com uma pessoa que você só saiu uma vez só vai te machucar caso você descubra que no fim ele é apenas mais um babaca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário